A Bela e a Fera
Versão do clássico A Bela e a Fera
  

(Beuty and the Beast), EUA, 2016. Direção de Bill Condon. Roteiro de Stephen Chbosky. Produção de David Hoberman, Don Hahn, Todd Lieberman. Montagem de Virginia Katz. Música de Alan Menken. 129m, livre. Cia. Produtora: Walt Disney Production. Distr. nos cinemas: Buena Vista. Com Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Gugu Mbatha-Raw, Audra McDo nald, Ian McKellen, Emma Thompson, Stanley Tucci. 

Gênero – Aventura fantástica

Sinopse – Em uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado por Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Apreciação – Ambiciosa superprodução da Disney, adaptando com atores ao vivo a antiga história já filmada como animação. O filme obedece a um planejamento da Disney de refilmar suas obras em desenho animado como live action. O filme obteve ótima repercussão onde já foi exibido. Atenção para o elenco, tendo a frente Emma Watson, a atriz de “La La Land” e ganhadora do Oscar de melhor triz deste ano. No elenco de apoio há nomes de bons atores e atrizes.

Fique de Olho – Nos setores de maquiagem e efeitos especiais, ambos de primeiríssima qualidade..

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030