Os Smurfs e a Vila Perdida
Smurfette sofre uma crise de identidade
  

(Smurfs Lost Village). EUA, 2016. Direção de Kelly Ashbury. Roteiro de Chris Poch, David Ronn, Jay Scherick, Karey Kirkpatrick, Pamela Riboin. Produção de Jordan Kerner, Mary Ellen Bauder. Montagem de Bret Marnell. Música de Christopher Lennertz.  90m, livre. Cia Produtora: Columbia Pictures, Kerner Entertainment Company, Village Roadshow Pictures. Distr. nos cinemas: Sony Pictures.

Gênero – Animação

Sinopse – Smurfette sofre uma crise de identidade, após perceber que todos os homens do vilarejo possuem uma função na comunidade, com exceção dela, que é a única mulher. Então, ela resolver ir em busca de novas aventuras e acaba encontrando uma mágica floresta, com criaturas nunca antes vista, mas sua trajetória se torna arricada depois que o vilão Gargamel começa a persegui-la.

Apreciação – Verdadeira coqueluche nas programações infantis da televisão, os Smurffs fizeram uma trajetória para o cinema com sucesso. Os dois ou três filmes anteriores deles foram campeões de bilheteria. O filme de agora obteve boa recepção crítica nos Estados Unidos e a bilheteria funcionou bem demais. Vamos ver se a performance se repete aqui no Brasil.

Fique de Olho – Na personagem principal, Smurfette, que conduz o fio narrativo.

Onde assistir
SHOPPING JARDINS
Smurfs e a Vila Perdida
20/05 (SAB) - 21/05 (DOM)
Sala 6 - 11:10 - DUB

23/05 (TER)
Sala 6 - 13:40 - DUB
L
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030