Paterson
Pacato motorista de ônibus local, vira um personagem conhecido
  

(Idem). EUA, França, 2016. Direção e roteiro de Jim Jarmusch. Produção de Carter Logan e Joshua Astrachan. Direção de Fotografia: Frederick Elmes. Montagem de Ellen Lewis e Meghan Rafferty. 113m, 14 anos. Cia Produtora: Amazon Studios, Animal Kingdom, K5 Filmes. Com Golshifteh Farahani, Adam Drive. Barry Shabaka  Henley, Helen Jean Arthur, Jared Gilman,. Luis da Silva Jr., Sterling Jerins, William Jackson Harper.

Gênero – Drama

Sinopse – Na cida de de Paterson, em Nova Jersey, um pacato motorist vira um personagem conhecido por se destacar emu ma arte diferente da produção de veículos. Ns horas, o rapaz gosta de escrever belas poesias em seu caderninho.

Apreciação – Só o nome de Jim Jarmusch já o bastante como referencia de bom cinema, que “Paterson” o é. É bem verdade que o filme poderia ser um pouco mais curto sem que se perdessem os aspectos estranhos da história. De qualquer forma é filme para não se perder, quando nada pelos muitos poemas que ilustram a narrativa, todos da autoria de Ron Padgett.

Fique de Olho – Na atriz iraniana Golshifteh Farahani, em atuação fantástica..

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030