A Autópsia
Tommy e Austin, responsáveis pelo o necrotério de uma cidade...
  

(Authopsy of Jane Doe). EUA, 2016. Direção de Andre Ovredal. Com Brian Cox, Emile Hirsch, Ophelia Lovibond, Catherine Kelly, Michael McElhatton. 86m, 14 anos. Distr. nos cinemas:  Diamond Filmes.

Gênero – Terror

Sinopse – O corpo de uma jovem mulher torna-se o objeto de uma analise de dois homens, pai e filho, que dirigem o cemitério local. Eles fazem descobertas inquietantes enquanto fatos estranhos começam a acontecer.

Apreciação – Como a rede Cinemark adora privilegiar pequenas produções norte-americanas desde que elas sejam do gênero de terror. Desta vez é este “Autópsia”, cuja história já serviu par um tele-filme. O filme de agora obteve razoável recepção crítica nos Estados. Para o diretor Guillermo Del Toro, os dois atores principais, Brian Cox e Emile Hirsch, estão ótimos. Como noventa por cento do filme se passa em uma sal onde se realizam autopsias, a critica italiana disse que este é um raro exemplo de horror claustrofóbico que deve ser apreciado pelo público.

Fique de Olho – Em Brian Cox e Emile Hirsch, que fazem pai e filho no desenrolar  da história..

Onde assistir
SHOPPING JARDINS
A Autópsia
20/05 (SAB)
Sala 7 - 23:00 - DUB
14
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030