Ninguém Entra, Ninguém Sai
Suellen quer ter o casamento dos sonhos e deseja ser advogada
  

Brasil, 2017. Direção de Hsu Chien Hsin. Roteiro de Paulo Halm, Luis Fernando Veríssimo, baseado em uma história de Veríssimo. 83m. Cia Produtora: Caribe Produções. Com  Catarina Abdalla, Karolina Albertassi, Monique Alfradique, Leo Bahia, Renata Castro Barbosa, Bruno Bebiani, Paulo Bellei, Ricardo Boechat, Alex Cabral, Camilla Carandino, Izak Dahora e Atualpa Frota.

Gênero – Comédia

Sinopse – Um evento inesperado surpreende casais durante um tarde de amor em um motel. De repente, policiais barulhentos, jornalistas e curiosos aparecem na porta do motel. Agor ninguém pode entrar e, pior, ninguém pode deixar o motel. Sem saber a razão do cerco ao motel, ou o que fazer para se tornar capaz de deixar o local, instala-se uma grande e divertida confusão.

Apreciação – Uma comédia de situações bem típicas da antiga pornochanchada, este filme é dirigido por um cineasta chinês. Terá ele talento suficiente para extrair risadas de situações bem típicas do cinema brasileiro? O principal papel  é defendido por Catarina Abdalla, o mais importante nome de um seriado de televisão, “Vai Que Cola”, na televisão por  assinatura.

Fique de Olho – Em Ricardo Boechat, jornalista e apresentador de jornal  da Rede Bandeirantes. Ele faz o papel de Oscar Ribeiro..

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030