Argentina
O documentário mescla passado, presente e futuro
  

(Zonda, Folclore Argentino). Argeentina, 2015. Direção  e Roteiro de Carlos Saura. Produção de Marcelo Schapoes, Mariana Erijimovich, Oscar Marcos Azar. Direção de Fotografia: Felix Monti. Montagem de Cesar Custódio e Lara Rodriguez Vilardebo. Música de Lito Vitale. 85m, livre. Cia. Produtora: Barakacine Producciones. Distr. nos Cinemas: Imovision.

Gênero – Documentário

Sinopse – Explorando a música popular, o documentário mescla passado, presente e futuro para se aprofundar no folclore argentino.

Apreciação – O espanhol Carlos Saura, mesmo filmando na Argentina, está dentro do gênero que mais gosta de fazer, o filme com música. Aqui é um documentário explorando músicas do folclore argentino. O passado de Saura nos autoriza a indicar esta produção até para aqueles que não gostam muito de filmes só com música.

Fique de Olho – Nos grupos folclóricos que estão em cena, explorando a zonda.  

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030