Corra!
Jovem está prestes a conhecer a família de sua namorada...
  

(Get Out). EUA, 2017. Direção e roteiro de Jordan Peele. Produção de Edward H. Hamm Jr, Jason Blum, Jordan Peele e Sean McKittrick. Direção de Fotografia: Toby Oliver. Montagem de Gregory Plotkin. Música de Michael Abels. 104m,  censura não fornecida. Cia Produtora: Blumhouse Production, QC Entertainment. Distr. no Brasil: Universal. Com Daniel Kaçiiua. Allison Williams, Ashley Le Conte Campbell, Catherine Keener, Lil Rel Howery, Julie Ann Doan, Ian Casselberry.

Gênero – Terror

Sinopse – Um jovem afro-americano é convidado para conhecer a família de sua namorada caucasiana. Entretanto, o comportamento estranho e a abundancia de atenção que recebe, acaba fazendo com que ele desconfie deles. Com razão, o rapaz descobre que aquelas pessoas escondem um segredo bastante perturbador.

Apreciação – Foi uma grande surpresa nos Estados Unidos. O diretor Peele é um veterano da comédia standup mas está estreando na direção. Esse “Corra!” é uma adaptação para os cinemas da francesa: “Eu não sou racista, eu até tenho amigos negros”. Todo mundo já testemunhou, seja pessoalmente ou em discussões nas redes sociais, a pessoas justificando comentários ou comportamento racistas com esta frase. E o filme é sobre isso, mas não só sobre isso. Para o crítico Lucas Salgado, “Corra!” é um filme muito  eficiente, que também conta com ótimos momentos de humor. O filme é prodouzido por Jason Blum, funda dor e diretor da Blumhouse Productions. Entre os filmes produzidos por ele estão os dois “Ouija”, os cinco “Atividade Paranormal”, os dois “Sinister” e quatro “American Nightmare”.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030