O Rastro
Jovem e talentoso médico em ascensão, consegue...
  

Brasil, 2016. Direção  de J. C. Feyer. Ropteiro de André Pereira e Beatriz Manella. Produção de André Pereira e Malu Miranda. Direção de Fotografia: Gustavo Habda. Montagem de Marcio Hashimoto. Música de Fabiano Krieger e Lucas Marcieir. Com Leandra Leal, Claudia Abreu, Alice Wegmann, Felipe Camargo, Jonas Bloch, Julia Lund, Rafael Cardoso e Ricardo Ventura, Alberto Flaksman. 

Gênero – Terror

Sinopse – João é médico em ascensão que acaa encarregado de supervisionar a transferência de pacientes entre hospitais, quando mais um hospital público da cidade do Rio de Janeiero é fechado por falta de verba. Tudo muda quando uma das pacientes desaparece no meio da noite, levando João a uma jornada a um mundo obscuro e perigoso.

Apreciação – O cinema paulista varia na receita. Agora não é mais uma comédia ou um drama existencialista, mas um thriller rondando um gênero pouco comum no Brasil, o terror. O diretor J. C. Feyer é desconhecido pelas bandas de cá, mas o elenco tem nomes conhecidos ou experientes, como Alice Wegman, Claudia Abreu e Leandra Leal.

Fique de Olho – Filha da atriz Angela Leal, Leandra Leal tem filmado muito ultimamente e sempre prestigiando diretores novatos ou desconhecidos. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030