Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar
O capitão Salazar é a nova pedra no sapato do Jack Sparrow
  

(Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell no Tales). EUA, 2017. Direção de Espen Sandberg e Joacim Ronning. Roteiro de Jay Wolpert, Jef Nathanson, Stuarte Beattie, Tedd Elliot, Terry Rossio. Produção de Jerry Bruckheimer. Direção de Fotografia: Paul Cameron. Montagem de Leigh Folsom Boyd e Roer Bartom. Música de Geoff Zanelli. 129m, 12 anos. Cia Produtora: Jerry Bruckheimer Films e Walt Disney Pictures. Distr. No Brasil: Walt Disney Filmes. Com Johnny Depp, Javier Bardem, Geoffrey Rush, Goshifteh Farahani, Orlando Bloom, Jessica Green, Kaya Scodelario, David Wenham, Adam Brown, Ben O´Toole, Paul McCartney.

Gênero – Aventura

Sinopse – Jack Sparrow corre perigo de vida depois que o capitão Salazar, um antigo inimigo, monta um exército de piratas fantasmas para tentar exterminar todos os piratas do mundo. A única chance de escapatória do herói é encontrar o Tridente de Poseidon e com ele controlar todo o mar.

Apreciação – A mais recente aventura  sobre os piratas do Caribe, onde o galã Johnny Depp faz um papel-título toma do de frescuras. O Salazar do título é um personagem novo na série, que promete arrasar em têrmos de violência contra o personagem de Johnny Depp. Nos filmes anteriores, prevalecia a aventura em vez da lógica. Pode ser que o produtor Jerry Bruckheimer siga a mesma linha que tem feito sucesso junto ao público. Os dois diretores que assinam o filme são desconhecidos por aqui.

Fique de Olho – Em Golshifteh Farahani, a atriz iraniana que já foi cooptada pelo Ocidente. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030