Baywatch - S.O.S Malibu
Mitch Buchannon é um devoto salva-vidas...
  

(Baywatch). EUA, 2017. Direção de Seth Gordon.Produção de Beau Flynn.  Roteiro de Cia. Produtora e distr. nos cinemas pela  Paramount. 114m, 14 anos.  Elenco formado por Dwayne Johnson, Zach Efrom, Alexandra Dadario, Jon Bass, Ilfenesh Hadera, Kelly Rohrbach, Pryanka Chopra e em participação especial, David Hasselhoff.

Gênero – Aventura                                                                                                                                                                                                                        
Sinopse – Mitch Buchannon é o líder de um grupo de salva-vidas na Florida. Responsáveis pela segurança da praia de Emerald Bay, eles começam a investigar o aparecimento de drogas nas proximidades de um clube luxuoso, comandado pela misteriosa Victoria Leeds.

Apreciação – A Paramount investiu mais de 100 milhões de dólares nesta versão para o cinema, de um seriado de televisão que ficou onze anos no ar e revelou nomes como David Hasselhof e Pamela Anderson. As cenas de Miss Anderson saindo do mar com um biquíni prá lá de sumário calou profundamente junto aos espectadores masculinos da época. O filme de agora porém concentra seu charme, em três ou quatro atrizes e  em Dwyne Johnson e Zach Efron. O público americano, parece, porém, não ter engolido a nova proposta de “Baywatch”, um filme de ação e aventura e o  sucesso foi mínimo nos States, tanto que dificilmente haverá uma sequência para ele.

Fique de Olho – Em David Hasselhoff, que foi o astro principal da serie de televisão e aqui faz um pequeno papel.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030