Meus 15 Anos
Bia descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos
  

Brasil, 2017. Direção de Carolina Fioratti. Roteiro de Fioratti, Clara Deak, Luiza Trigo, Marcelo Andrade e Mimi Nogueira. Produção de André Fracarolli, Marcio Fracarolli, Sandi Adamiu. Direção de Fotografia: Jacob Solitrenick. Montagem de Eduardo Resing, Leopoldo Nakata. Música de Fabio Goes. Cia. Produtora: Paris Entretenimento.  Distr. nos cinemas: Downtown Filmes e Paris Filmes. 104m, 10 anos. Com Larissa Manoela, Anitta, Bruna Tattar, Bruno Peixoto, Clara Caldas, Daniel Botelho, Heslaine Vieira, Lorena Queiroz, Polly Marinho, Pyong Lee, Rafael Awi, Rafel Infnte e Victor Meyniel.

Gênero – Comédia romântica

Sinopse – Bia é uma menina insegura. Ela tem gostos diferentes das meninas da sua idade, curte tocar ukulele, jogar videogame, ir ao cinema com o pai e ainda, mas não menos importante, nunca beijou ninguém. Seus únicos amigos são seu pai Edu, Bruno, colega da sala de aula e parceiro de composições musicais e seu gato Farofa. Tudo isso vai mudar quando Bia ganha uma festa de 15 anos, com direito a buffet, vestido, valsa e um show exclusivo da cantora Anitta. Agora, ela vai passar por uma jornada de transformação sob os olhares da turma toda, inclusive de Thiago, o cobiçado galã da escola por quem ela sempre foi apaixonada.

Apreciação – Comédia brasileira para um público sempre esquecido, o adolescente. Estes certamente vão adorar a pequena participação da cantora Anitta e também de Larissa Manoela, um descoberta de Silvio Santos que agora deslancha.

Fique de Olho – Nos três nomes que os adolescentes mais conhecem: Larissa Manoela, Rafael Infante e Anitta..

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030