O Círculo
The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta...
  

(The Circle). EU, 2017. Direção de James Ponsoldt. Roteiro de David Eggers e Ponsoldt. Produção de Anthony Bregman, Gary Goetzm, Ponsoldt e Tom Hanks. Direção de Fotografia: Matthew Libatique. Montagem de Lisa Lassek.  109m, 14 anos. Cia Produtora: Imagenation Abu Dhabi FZ, Likely Story, Playtone. Distr. nos cinemas: Imagem Filmes. Com Tom Hanks, Emma Watson,  John Boyega, Karen Gillian, Ellar Coltrane, Eva Gordon, Patton Oswalt, Glenne Headley, Bill Paxton.

Gênero – Suspense

Sinopse – The Circle é uma poderosa empresa de tecnologia, que veio para ajudar os usuários a se conectarem e realizarem  suas tarefas diárias de forma mais ágil e eficiente. Trabalhar lá é o grande sonho de Mae Holland, mas quando ela o realiza percebe que a misteriosa empresa não é aquilo que ela esperava.

Apreciação – Produzido e estrelado por Tom Hanks, sem dúvida, a maior estrela do universo hollywoodiano nos dias de hoje. É dirigido por um nome do segundo time, James Ponsold, mas, como o gênero é suspense, pode ser que ele acerte e faça um filme agradável de ver. A crítica americana deu-lhe recepção fria, apesar da presença de Emma Watson, hoje também um nome forte em filmes menos ambiciosos. Este é o último filme interpretado por Bill Paxton.

Fique de Olho – Até como uma homenagem a ele, o ator Bill Paxton, falecido há poucos dias..

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030