Meu Malvado Favorito 3
Típico malvado bem-sucedido agora está de volta à ativa
  

(Despicable Me 3). Direção de Kyle Balda e Pierre Coffin. Roteiro de Cinco Paul e Ken Daurio. Produção de Christopher Meledandri e Janet Healy. Montagem de Claire Dodgson. Musica de Heitor Pereira. 96m, livre. Cia. Produtora: Illumination Entertainment, parra a Universal Pictures. Distr. nos cinemas: Universal.

Gênero – Animação.

Sinopse – Baltazar Bratt é um ex-ator mirim e astro de TV e foi um típico malvado bem sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Além disso, Gru também vai encontrr o seu irmão gêmeo, Dru.

Apreciação – Terceiro capítulo do desenho animado que introduziu nos cinemas os chamados Minions, que aliás são bem divertidos. Os filmes anteriores eram também divertidos, o que faz supor, de antemão, que este também o seja. Como sempre ocorre em filmes de animação só nos chegam cópias dubladas. Vamos perder as vozes de tores célebres – como Julie Andrews, Kristen Wiig, Steve Carell, Steve Coogn, Trey Parker – trocadas por atores amadores da televisão. Como é o único lançamento da semana, pode-serecomendá-lo a todos os públicos. Mas, as crianças vão gostar menos que os pais.

Fique de Olho – Nos personagens minions, que são realmente engraçados.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030