DPA - Detetives do Prédio Azul
Conta a história de um prédio antigo azul...
  

Brasil, 2016. Direção de André Pellenz. Roteiro de Flávia Lins e L.G. Bayão. Produção de Marcio Fraccaroli e Sandi Adamiu. 95m, 12 anos.Distr. nos cinemas: Paris Filmes.  Com Ailton Graça, Mariana Ximenes, Tamara Taxman, Leticia Braga, Luciano Quirino, Maria Clara Queiros, Miriam Freeland, Otavio Muller, Pedro Henrique Matos, Ronaldo Reis, Suely Franco.

Gênero – Comédia

Sinopse – Os detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas quando precisam salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bentro se infiltram na festa de dona Leocadia, a síndica que é uma bruxa. Lá eles presenciam um crime “mágico” que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência.

Apreciação – Comédia brasileira de autor desconhecido (André Pellenz) e atores pouco dados à comédia. Se a comédia vai funcionar, ainda não se sabe. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030