Carros 3
Relâmpago McQueen acelerou demais e perdeu o controle
  

(Cars 3). EUA, 2017. Direção de Dan Scanlon. Roteiro de Daniel Gerson, Robert L. Baird. Produção de Denise Ream, Gregory Jacobs e Polly Johnsen. Direção de Fotografia: Jeremy Lasky, Newton Thomas Sigel e Sharon Calahan. Montagem de Stephen Schaefer. Música de Randy Newman.  128m, livre. Cia Produtora: Pixel Animation Stuidios e Walt Disney Pictures. Distr. nos cinemas: Buena Vista.

Gênero – Animação

Sinopse – Surpreendido poro uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relampago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará de ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer mais a inspiração do Fabuloso Doic Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vindas. É o texto final do campeão será na maior provas da Copa Pistão.

Apreciação – Terceiro capítulo de uma série já vitoriosa, orquestrada pela Pixar, antes mesmo de ser comprada pela Disney. Mas, a Disney não aposentou os seus projetos mais vitoriosos. A prova está no terceiro capítulo deste “Carros 3”.  É filme para ser assistido em família. Até as garotinhas vão gostar de ver as aventuras de McQueen, que é o herói das pistas de automóveis.Depois deste “Carros 3” é só aguardar o “Carros 4”, “5”, etc.

Fique de Olho – Nos inúmeros carros de corrida que estão no filme. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030