O Filme da Minha Vida
O jovem Tony resolve retornar a Remanso...
  

Brasil, 2017. Direção de Selton Mello. Roteiro de Marcelo Vindicato e Mello. Produção de Vânia Catani. Direção de Fotografia: Walter Carvalho. Montagem de Marcio Hashimoto.  117m, 14 anos. Cia. Produtora: Bananeira Filmes e Globo Filmes.. Distr. nos Cinemas: Vitrine Filmes. Com Selton Mello, Vincent Cassel, Rolando Boldrin, Martha Nowill, Antonio Skarmeta, Bruna Linzmeyer, Erika Januza, Johnny Massaro, Bia Arantes..

Gênero – Drama

Sinopse – O jovem Tony resolve retornar a Remanso, na Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar ele descobre que Nicolas, seu pai, voltou para a França, alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor e vê-se em meio aos conflitos inexperiência juvenil.

Apreciação – Talvez o mais importante filme brasileiro do ano. Pela terceira vez o ator Selton Mello senta-se na cadeira de diretor para dirigir este drama especialmente tocante. Graças a seu prestígio reuniu um elenco excepcional e diferenciado, que vai do ator francês Vincent Cassel  ao escritor Antnio Skarmeta e o músico brasileiro Rolando Boldrin. Pode não ser um projeto comercial, mas é um filme de sensibilidade. A ver, sem dúvida nenhuma.

Fique de Olho -  Em Bruna Linzmeyer, que desponta como oatriz uma bela atriz num futuro próximo.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030