Monsieur e Madame Adelman
Sarah e Victor estiveram juntos por 45 anos....
  

(Idem). França, 2016. Direção de Nicolas Bedos. Roteiro de Bedos e Doria Tillier.  Produção de Denis Pineau-Valencienne, François Kraus. Direção de Fotografia: Nicolas Bolduc. Montagem de Anny Danche. Música de Nicolas Bedos e Philippe Kelly. 120m, 16 anos. Cia Produtora: Les films du Kioske. Distr. nos cinemas: Imovision. Com Doria Tillier, Christiane Millet, Clemente Thioly, Denis Podalydes, Nicolas Bedos, Pierre Arditi, Ronald Guttman, Solange Najman, Solveig Mauipouia, Zabou Breitman.  Jack Lang, Jean Pierre Lorit, Lola Bessis.

Gênero – Drama romantico

Sinopse – Sarah e Victor estiveram juntos por 45 anos. Como eles conseguiram isso? Quemrealmente é Sarah, essa mulher enigmática que sempre viveu na sombra do marido? Amor, ambição, traição e segredos dão corda à odisseia deste casal incomum.

Apreciação – O diretor Nicolas Bedos está estreando nas telonas, neste filme que é de longe audacioso. A mais alta tradição do cinema romântico, é recuperada por Nicolas Bedos que em 120 minutos de projeção resgata o melhor do cinema romântico francês, seguindo os passos de um Jean Grémillon, com a elegância de um René Clair. É curioso que não tenha seguido os passos do melhor dos filmes de festival.

Fique de Olho – Em Pierre Arditi, um veterano da melhor comédia francesa, hoje, em papel secundário..

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030