Doidas e Santas
Beatriz decide mudar de vida e resolve se divorciar
  

Brasil, 2016. Direção de Paulo Thiago. Roteiro de Martha Nedeiros e Paulo Thiago. Com Maria Paula, Georgiana Goés, Flavia Alessandra, Jonas Bloch, Roberto Bonfim, Nicette Bruno, Fernando Caruso, Zeca Carvalho, Ivan Espeche, Priscila Fantin, Marcelo Farias, Thiago Fragoso, Charles Fricks, Silvio Guindane, Cinara Leal e Samantha Schmutz.

Gênero – Comédia

Sinopse – Beatriz é uma famosa psicoanalista que ensina aos outros a ser feliz, mas não é capaz de ser feliz ela própria. As coisas tomam outro rumo quando sua mãe morre e ela faz uma viagem a Buenos Aires para cumprir o que manda o seu testamento.

Apreciação – O diretor mineiro Paulo Thiago sente-se mais confortável dirigindo dramas. A comédia é peça rara em sua filmografia. Neste “Doidas e Santas” alia-se a teatróloga Martha Medeiros e reúne um elenco de nomes conhecidos, gente como Maria Paula, Flávia Alessandra, Jonas Bloch, entre outros.

Fique de Olho – Na veterana Nicette Bruno e na mais nova, Priscilla Fantin. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030