As Duas Irenes
Irene descobre que seu pai mantém uma segunda família
  

Brasil, 2017. Direção de Fábio Meira.  Produção de Diana Almeida e Fábio Meira. Direção de Fotografia de Daniela Cajias. Música de Edson Secco. Montagem de Virginia Flores. 89m, 12 anos. Cia. Produtora:  Lacuna Filmes, Roseira Filmes. Distr. nos cinemas: Vitrina Filmes. Com Ana Reston, In~es Peixoto, Isabela Torres, Maju Souza, Marcela Moura, Marco Ricca, Priscila Bittencourt, Suzana Ribeiro e Teuda Bara.

Gênero – Drama

Sinopse – Irene, de 13 anos, vem de uma família tradicional. Um dia, ela descobre que seu pai mantém uma segunda família e tem outra filha, com exatamente a mesma idade dela, também chamada Irena. As duas meninas se tornam amigos e Irene reproduz a vida dupla de seu pai em um jogo de segredos e mentiras.

Apreciação – Filme brasileiro que pode surpreender. É um drama realista com foco em duas jovens irmãs que não sabiam da existência uma da outra. O diretor Fábio Meira é novato e estreante.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030