Pendular
Jovem casal se instala em galpão industrial abandonado
  

Brasil, 2016  Direção de Julia Murat. Roteiro de Julia Murat e Matias Mariani. Produção de Julia Murat e Tatiana Leite. Direção de Fotografia: Soledad Rodrigues. 108m, 18 anos.. Cia. Produtora: Cepa Audiovisual, Esquina Filmes, MPM Film, Syndrome Films. Distr. nos cinemas: Vitrine Filmes. Com Felipe Rocha, Larissa Siqueira, Marcio Vito, Martina Revollo, Neto Machado, Raquel Karro, Renato Linhares, Rodrigo Bolzan e Valeria Barretta.

Gênero – Drama

Sinopse – Um jovem casal se muda para um grande galpão industrial abandonado. Uma fita laranja colada no chão, divide o espaço em duas partes iguais: à direita o ateliê de escultura dele, à esquerda o estúdio de dança dela. Arte, performance e intimidade se misturam;  e onde os personagens perdem aos poucos a capacidade de distinguir entre seus projetos artísticos, o passado de cada um e sua relação amorosa.

Apreciação – Produção paulista que passou incólume no teste da crítica, o que significa dizer que é um filme poelo menos simpático. Vai arriscar?

Fique de Olho – No roteiro bem engendrado e bem dirigido.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030