O Reino da Beleza
Arquiteto casado, conhece mulher intrigante
  

(Le Regne de la Beauté). Canadá, 2014. Direção e Roteiro de Denys Arcand. Produção de Daniel Louis e Denise Robert. Direção de Fotografia: Nathalie Moliavko Visotzky.Música de Pierre Philippe Coté. Montagem de Isabelle Dedieux. 102m, 14 anos. Cia. Produtora: Cinemaginaire Inc. Distr nos cinemas: Fênix Films. Com Eric Bruneau, Genevieve Boivin roussy, Johanne-Marie Tremblay, Juana Acosta, Leni Parker, Magalie Lepine Blondeau,  Marie Josée Croze, Mathieu Quesnel, Melanie Thierry, Michel Forget e Yves Jacques.

Gênero – Drama

Sinopse – Luc, um jovem e brilhante arquiteto cujo talento ainda não foi reconhecido, leva uma vida tranquila com sua esposa Stephanie. Tudo parece perfeito até que, certo dia, ele é convidado para uma conferência em Toronto e acaba conhecendo Lindsay, uma mulher misteriosa que mudará sua vida. 

Apreciação – O diretor Denys Arcand é dos mais conhecidos e prestigiados do Canadá. É dele uma pequena obra-prima chamada ”O Declínio do Império Americano”. Esse “O Reino da Beleza” foi exibido no Festival de Veneza e correu muitos outros festivais. Não deve ser, portanto, um filme desprezível. Há muitas cenas de sexo, o que é comum nos filmes do cineasta.

Fique de Olho – Em Marie Josée Croze, uma das melhores atrizes canadenses do momento. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030