Como Nossos Pais
Rose vive uma fase de sua vida marcada por conflitos pessoais
  

Brasil, 2016. Direção de Lais Bodanzky. Roteiro de Bodanzky e Luiz Bolognesi. Produção de Caio Gullane e Rodrigo Castellar. Direção de Fotografia: Pedro J. Marquez. Montagem de Rodrigo Menecucci. 100m, 14 anos. Cia Produtora: Globo Filmes. Distr. nos cinemas: Imovision. Com Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra, Paulo Vilhena, Caio Blat, Annalara Prates, Felipe Rocha, Jorge Mautner, Sophia Valverde.

Gênero - Drama.

Sinopse – Rosa, 38 anos, é uma mulher que se encontra em uma fase peculiar de sua vida, marcada por conflitos pessoais e geracionais: ao mesmo tempo em que precisa desenvolver sua habilidade como mãe de suas filhas, manter seus sonhos, seus objetivos profissionais e enfrentar as dificuldades do casamento, Rosa também continua sendo filha de sua mãe, Clarice, com quem possui uma relação cheia de conflitos.

Apreciação – Drama dirigido por Lais Bodanszky, uma das melhores cineasta do País. Ela tem a perspicácia de retratar nas telas, dramas envolvendo personagens reais em tramas rondando o surrealismo.

Fique de Olho – No excelente elenco, à frente Maria Ribeiro, uma revelação ao cada novo filme que interpreta. 

Onde assistir
CINE VITÓRIA
Como Nossos Pais
Sex, 13/10 às 18h
Sab, 14/10 às 14h
Dom, 15/10 às 16h
14
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030