A Menina Índigo
Sofia descobre o dom de conseguir curar doenças
  

Brasil, 2016. Direção, produção  e roteiro de Wagner de Assis. Montagem de Gustavo Sampaio. Direção de Fotografia: Guy Gonçalves. Música de Trevor Gureckis. 90m,livre. Cia. Produtora: Cinética Filmes e Produções Artísticas. Distr. nos Cinemas: Film Connection. Com Letícia Braga, Eriberto Leão, Fernanda Machado, Giovanna de Toni, Luis Antonio Pillar, Murilo Rosa, Nika Bonfim, Nizo Neto, Paulo Figueiredo, Priscila Assum, Xuxa Lopes.

Gênero – Drama

Sinopse – Sofia é uma criança diferente que possui o dom de curar enfermidades e adora pintar. Quando um jornalista sensacionalista descobre seus poderes, a notícia se espalha e obriga os pais separados de Sofia a se unirem em seu auxílio.

Apreciação – Drama brasileiros de temática infantil mas que procura cativar o público adulto. Pode realmente ser interessante.

Fique de Olho – Em Letícia Braga que interpreta o papel título.

Onde assistir
CINE VITÓRIA
A Menina Índigo
Dom, 15/10 às 14h
L
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030