De Volta Para Casa
Comédia romântica moderna que fala sobre amor
  

(Home Again). EUA, 2017. Direção e roteiro de Hallie Meyers-Shyer. Produção de Erika Olde e Nancy Meyers. Direção de Fotografia: Dean Cundey. Música de John Debney. Música de David Bilow. 95m, 14 anoos. Distr. nos cinemas:H20. Com Reese Whiterspoon, Candice Bergen, Michael Sheen, Nat Wolff, Reid Scott, Henk Chen, IKovaar McClure, Lake Bell, Lola Flanery. Nicholas Walker.

Gênero - Comédia

Sinopse – Vida de mãe solteira sofre abalo dpois que tr~es rapazes se mudam para sua casa. A partir deste momento sua vida não será mais a mesma.

Apreciação – Comedia do segundo time tanto que é distribuída no Brasil por pequena distribuidora quase estreante. O filme só deverá ficar em pé graças a presença no elenco da ótima atriz  e melhor comediante Reese Whiterspoon que já há algum tempo não integra o elenco de nenhum filme.

Fique de Olho – Naturalmente que em Miss Whiterspoon, ela sempre uma alegria quando sua imagem bate nas telas..

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030