Dona Flor e Seus Dois Maridos
Nova adaptação do clássico homônimo de autoria de Jorge Amado
  


Brasil, 2017. Dreção e Roteiro de Pedro Vasconcelos.  Produção de Marcelo Faria e Marcelo Ludwig. Cia Produtora: Reginaldo Farias Produções Artísticas. Distr. nos cinemas: Downtown Filmes. Com Juliana Paes, Leandro Hassum, Reginaldo Farias, Níbea Maria, Fábio Lago, Haroldo Costa, Dandara Maranhão.

Gênero – Comédia dramática

Sinopse – Professora de Culinária em Salvador, Dona Flor perde o marido, Vadinho, deixando-a terrivelmente abatida, até encontra um novo amor, na pessoa do farmacêutico Teodoro. Depois de algum tempo, porém, Dona Flor passa a receber a “visita” do espírito de Vadinho.

Apreciação – Nova versão para o cinema do livro de Jorge Amadoque foi um campeão de vendas ao seu tempo. Filmado pela primeira vez há algum tempo atrás foi também um campeão de bilheteria, consagrando a sua atriz principal, Sônia Braga, pela sua morenice bem brasileira. O diretor Pedro Vasconcelos está estreando no longa-metragem.

Fique de Olho – Em Juliana Paes que espalha sensualidade em cada cena que participa. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030