Jumanji: Bem Vindo à Selva
Evento transporta jogadores para dentro do jogo
  

(Jumanji, Welcome do the Jungle). EUA, 2017. Direção de Jake Kasdan. Roteiro de Chris McKenna, Erik Sommer, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, baseado em história de Chris McKenna Música de  Henry Jackman. Produção de Matthew Toilmach, William Teitler, Direção de Fotografia: Gyula Pados. Montagem de Mark Helfrich. 119m, 12 anos. Cia Produtora: Radar Pictures, Seven Bucks Production, para a Sony Pictures. Distr. No Brasil: Columbia Pictures. Com  Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Bobby Cannavale,  Nick Jonas, Alex Wolff, Madison  Isaman, Morgan Turner e Ser Darius Blain.

Gênero – Aventura

Sinopse – O misterioso e letal jogo Jumanji reaparece mais de 20 anos depois. É a época atual e quatro  adolescentes e introduzem a esta nova aventura., agora a partir de um vídeojogo que serve como um portal através do espaço-tempo. Estão de volta os personagens mais interessantes, como Spencer,  o desportista Fridge,  e a modelo Martha.

Apreciação – Este Jumanji de agora é uma nova versão de uma das películas de aventuras mais emblemáticas dos anos 90.   O espírito de aventura foi capturado com melhor destaque para os atores Dwayne Johnson, Jack Black e Kevin Hart, sem esquecer os atores jovens que introduzem a aventura para o espectador de hoje, como Alex Wolff, Morgan Turner e Nick Jonas. Não é propriamente um filme para família, mas para adolescentes que gostam de aventuras eletrizantes nos cinemas. O primeiro “Jumanji” apareceu em 1995 e foi uma das melhores intervenções de Robin Williams nos cinemas. O filme de agora não é propriamente uma refilmagem, mas uma continuação do primeiro “Jumanji”.

Fique de Olho – Em Karen Gillan, o personagem feminino  da história, que aparece todo o tempo com figurino sensual. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030