Lucky
Depois de fumar por muito tempo Lucky, está no fim dos dias
  

(Lucky).EUA, 2016. Direção de John Carrol Lynch. Roteiro de Logan Sparks, Drago Sumonja. Produção de Ira Stevens, Behr Danielle, Renfrew Behrens, Adam  Hendricks, Richard Kahan, John H. Lang, Greg Gilreath. Direção de Fotografia: Tim Suhstedt. Montagem de Slobodan Gajic. 88m, 16 anos. Cia Produtora: Superlative Films e Magnolia Pictures. Distr. nos cinemas: Imovision. Com Harry Dean Stanton, David Lynch, Ron Livingstone, Ed Begley Jr., Tom Skerrit.

Gênero – Drama

Sinopse – Depois de fumar por muito mais tempo que todos os seus conterrâneos, o velho ateu Lucy, de 90 anos, está no fim de seus dias, apenas esperando a morte. Vivendo em uma cidade no deserto, ele inicia sua última atividade antes de partir: se autoexplorar para enfim encontrar a iluminação.

Apreciação – Opus de despedida do ator Harry Dean Stanton, que faleceu o ano passado aos 90 anos, tendo filme quase 200 filmes na sua carreira. Como já previa sua partida para breve, o seu trabalho no papel-título é fantástico. Esta é uma pequena produção B, dirigida pelo ator, estreando na direção, John Carroll Lynch, que diga-se de passagem, não é parente do diretor David Lynch, aqui fazendo o papel de ator, num papel que ele aceitou para agradar ao seu amigo Stanton.

Fique de Olho – Evidentemente, nos dois grandes nomes do elenco, Harry Dean Stanton e David Lynch, Nathalie Richard.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030