Maze Runner: A Cura Mortal
Thomas descobrirá plano, executado por Cruel
  

(Maze Runner The Death Cure). Direção de Wes Ball. Produção de Ellen Goldsmith Vein, Lee Stollman, Wyck Godfrey. Roteiro de James Dashner e T. S. Nowlin. Direção de Fotografia: Gyula Pados. Música de John Paesano. Montagem de Dan Zimmerman e Paul Harb. Cia. Produtora: Gotham Group, Temple Hill Entertainment.  144m, 12 anos. Distr. nos cinemas: Fox Filmes. Com Dylan O´Brien, Aidan Gillen, Barry Pepper, Dexter Darden, Giancarlo Esposito, Kaya Scodelario, Nathalie Emmanuel, Patricia Clarkson, Rosa Salazar, Thomas Brodice Sangster e Walton Goggins.
Gênero – Ficção Cientifica.

Sinopse – No encerramento da saga, Thomas embarca em uma missão para salvar seus amigos e, talvez, encontrar a cura para uma doença mortal, mas descobre que os planos da CRUEL podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a  CRUEL  e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

Apreciação – Um novo, o segundo capítulo, de uma saga iniciada há 3 anos atrás num filmezinho menor, quase mesmo produção B. Agora o filme é mais ambicioso, por conta de um elenco mais expressivo. Nada é muito animador, mas é um filme que pode fornecer divertimento por quase duas horas de projeção.

Fique de Olho – No veterano Giancarlo Esposito, que embora italiano, fez carreira nos Estados Unidos. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030