Operação Red Sparrow
Dominika Egorova é convencida a se tornar uma Sparrow
  

(Red Sparrow). EUA, 2016. Direção de Francis Lawrence. Roteiro de Justin Haythe. Produção de David Ready, Jenno Topping, Peter Chernin, Steve Zailian. Direção de Fotografia: Jo Willem. Música de James Newton Howard. Montagem de Alan Edward Bell. 14 anos, 139m. Cia Produtora:  Chernin Entertainment, Film Rites e Soundtrack New York. Distr. Nos Cinemas: Fox Filmes. Com Charlotte Rampling, Ciaran Hinds, Jeremy Irons, Francis Lawrence, Joel Edgerton, Joely Richardson, Karen Gognoin, Layuren Glazier, Mary Louise Parker, Matthias Schoenaerts.

Gênero – Suspense

Sinopse – Dominika Egorova é uma bailarina, filha dedicada, determinada a proteger sua mãe a todo custo. Ela se torna uma nova recruta da Sparrow School, serviço secreto de inteligência que treina jovens excepcionais para usar seus corpos e mentes como armas. Após um processo de treinamento perverso e sádico, ela surge como a mais perigosa Sparrow que o programa já produziu.

Apreciação – O austríaco Francis Lawrence parece ter se livrado da série “Jogos Vorazes”, da qual participou em quatro filmes. Vencedor do prêmio Emmy por clips com Britney Spears, Will Smith, Aerosmith e Lady Gaga, Ele aciona agora este “Red Sparrow”, um filme com muitas cenas  de ação, conduzindo aliás um ótimo elenco, à frente a veterana Charlotte Rampling.  O filme mal estreou nos Estados Unidos e já chega á nossa programação.

Fique de Olho – Na veteraníssima Charlotte Rampling, um das grandes atrizes do cinema americano nesta época de vacas magras. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030