Motorrad
Motoqueiros,acabam fazendo uma trilha em um local proibido
  

Brasil, 2017. Direção de Vicente Amorim. Roteiro de L. G. Bayão, Tubaldini Junior e Vicente Amorim.  Produção de André Skaf e Tubaldini Jr. Direção de Fotografia: Gustavo Hadba. Música de Fabiano Krieger e Lucas Marcier. Montagem de Lucas Gonzaga. 92m, 14 anos. Cia Produtora: Filmland International.  Distr. nos cinemas: Warner. Com Carla Salle, Emilio Dantas, Emilio de Mello, Guilherme Prates, Julianna Lohman, Pablo Sanábio.  

Gênero – Aventura

Sinopse – Um grupo de amigos motociclistas se aventura por terras despovoadas quando é surpreendido por uma gang de motoqueiros que vestem negro da cabeça aos pés e querem sangue.

Apreciação – Uma história muito comum em filmes B norte-americanos é agora explorada no Brasil, pelo mesmo diretor de “O Caminho das Nuvens” e “Um Homem Bom”, Vicente Amorim. A história é, aliás,  inspirada nos quadrinhos do “Motoqueiro Fantasma”. Como o filme de aventuras não é a praia do diretor Amorim, o melhor mesmo é assistir o ofilme e ver como ele se saiu.

Fique de Olho – No elenco formado poro nomes novos ou praticamente estreante nas telas.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030