Arábia
Jovem encontra por acaso o diário de um operário metalúrgico
  

Brasil, 2017. Direção e Roteiro de Affonso Uchoa e João Du mans.  Música de Francisco César Filho. Produção de Vitor Graize.  Diretor de Fotografia:  Leonardo Feliciano. Montagem de Luiz Pretti e Rodrigo Lima. . 12 anos, 97m. Cia. Produtora :Pique, Bandeira Filmes. Distr. nos cinemas: dos próprios produtores. Com Aristides de Sousa, Renata Cabral, Murilo Caliari, Renan Rovida, Glaucia Vandeveld, Wederson Neguinho.

Gênero – Drama

Sinopse – Em Ouro Preto, Minas Gerais, um jovem encontra por acaso o diário de um operário metalúrgico que sofreu um acidente e por suas memórias embarca numa jornada pelas condições de vida de trabalhadores marginalizados.

Apreciação – Um filme brasileiro chamado “Arábia” soa um pouco estranho, mas estra produção independente, praticamente mineira, pode surpreender. Toda a equipe técnica e o elenco é de pessoas desconhecidas. O filme pode surpreender.

Fique de Olho – Na qualidade técnica do filme. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030