7 Dias em Entebbe
Vôo da Air France de Tel-Aviv à Paris foi sequestrado...
  

(7 Days in Entebbe). Direção de Jose Padilha.  Com Rosamund Pike, Daniel Bruhl, Eddie Marsan, Nonso Anozie, Ben Schnetzer, Mark Ivanir, Juan Pablo Raba, Denis Menochet, Peter Sullivan, Andrea Deck e Natalie Stone.

Gênero - Suspense

Sinopse – Em julho de 1976, um vôo da Air France de Tel-Aviv para Paris, via Athenas, foi sequestrado  e forçado a aterrissar em Entebbe, Uganda. Os passageiros judeus foram separados e feitos reféns para serem trocados por muitos terroristas presos em prisões de Israel. Depois de muito debate, o governo de Israel enviou um comando de elite para liberar os reféns.

Apreciação – O brasileiro José Padilha, depois do sucesso de “Tropa de Elite”, internacionalizou sua carreira e agora dirige este filme de ação sobre um assunto já tratado em filme anterior, há algum tempo. A crítica não morreu de amores e destacou que o filme mais se parece a uma produção de televisão.

Fique de Olho – Em Daniel Bruhl, ator alemão, praticamente estreando em produção norte-americana..

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030