Querida Mamãe
Helô tem uma relação conturbada com sua mãe Ruth...
  

Brasil, 2017. Direção de Dani Carneiro e Jeremias Moreira Filho. Produção de Roberto D´Avila. 12 anos, 95m. Cia Produtora: Moonshot Pictures. Distr. nos cinemas: Elo Company.  Com Leticia Sabatella, Selma Egrei,. Bruna Carvalho, Carla Masumoto, Claudia Missura, Fernanda Viacava, Genésio de Barros, Marat Descartes, Mateus Sousa. Lena Roque.

Gênero – Drama

Sinopse – A médica Helô vive infeliz e cheia de problemas com o marido e a mãe. Um dia, ela se sapara do marido e, uim tempo depois, ela conhece no hospital em que trabalha a pintora Leda, que havia sofrido um acidente de carro. Leda e Helõ começam a se envolver quando a médica visita o ateliê da pintora.

Apreciação – Drama brasileiro, feito em São Paulo, que se parece um pouco com os filmes realistas da Itália e da Alemanha. O relacionamento confuso das duas mulheres é o foco principal do filme.

Fique de Olho – Na veterana Selma Egrei, que nos anos 80 era uma aspirante a estrela com boas interpretações nos filmes que participou.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030