A Noite do Jogo
Max e Annie, noites de jogos entre casais ficam interessantes
  

(Game Night). EUA, 2018. Diretor John Francis Daley e Jonathan Goldstein. Produção de James Garaente, Jason Bateman, John Davis e John Fox. Roteiro de Mark PerezDireção de Fotografia: Barry Peterson. Música de Cliff Martinez.  Montagem de David Egan, Gregory Plotkin e Jamie gross.  Cia. Produtora: Acces Entertainment,, Aggregate Fillms, Davis Entertaiment. Distr. nosso cinemas: Warner Bross. 100m, 14 anos. Com Danny Huston, Jason Bateman, Jesse Piemont, John Francis Daley, Rachel McAdams, Sharon Horgan,  Zerrick Williams, Billy Magnussen.

Gênero – Comédia

Sinopse – Max e Annie fazem parte de um grupo de casais que realiza diversos jogos a noite. O irmão de Max, Brooks, resolver organizar uma festa cheia de mistério e assassinato, com a participação até mesmo de bandidos e agentes federais falsos. No momento em que Brooks é sequestrado, os jogadores acreditam que isso faz parte da brincadeira.

Apreciação – Suspense feito a quatro mãos por diretores estreantes. O elenco tem nomes conhecidos – Jason Bateman, Rachel McAdams – mas não deixa de ser uma produção b, portanto menos ambiciosa.

Fique de Olho – Em Rachel McAdams, uma mulher muito bonita e talentosa. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030