Garota é violentada em Simão Dias
As primeiras investigações mostram que adolescente foi morta por enforcamento e estupro
09/05/2011  07:02

O corpo da garota foi encontrado nesta casa em construção terreno (Foto: Portal Infonet)

O corpo da garota Elisângela Souza dos Santos, 14, foi encontrado no início da tarde de ontem dentro de um imóvel em construção numa rua sem pavimentação, nas proximidades da avenida Pedro Valadares, na cidade de Simão Dias. No Instituto Médico Legal (IML), há a informação que a adolescente teria sido violentada, estuprada e morta por enforcamento. Na Polícia, a suspeita é que o crime tem participação de mais de uma pessoa.

O crime chocou a cidade de Simão Dias. Policiais da 3ª Cia. do 7º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área e colheram as primeiras informações sobre o crime. As primeiras investigações indicam que a garota teria sido vista na noite de sábado numa seresta e teria sido vista por populares na companhia de amigas e de três homens, ainda não identificados, com os quais teria ingerido bebidas alcoólicas. A Polícia revela que a calcinha estava dentro da boca da garota e o sutiã envolvido no pescoço.

O inquérito policial para apurar a morte da garota será conduzido pela Delegacia de Polícia de Simão Dias, que está aguardando relatório da investigação local do crime realizada pela equipe que atuou durante o plantão do fim de semana.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030