Adolescente morta é encontrada dentro de caixa de papelão
O delegado Francisco Gerlandio G. dos Santos esteve no local de crime e disse que a adolescente estava com uma toalha amarrada ao pescoço
30/05/2011  17:59

A adolescente foi encontrada dentro da caixa de papelão (Foto: Gilson de Oliveira)

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta com pelo menos uma facada no pescoço e vários hematomas pelo corpo. Um crime bárbaro, que chocou os moradores do município de Itabaiana, distante cerca de 56 km da capital sergipana. A cena impressionou até os policiais experientes que se depararam com o corpo encolhido dentro de uma caixa de papelão.

O corpo de Fernanda Andrade Santos foi deixado no bairro da Bananeira, Centro da cidade. De acordo com a polícia, a caixa estava em via pública e chamou a atenção de populares que acionaram os militares do batalhão. O delegado Francisco Gerlandio G. dos Santos esteve no local do crime e disse que a adolescente estava com uma toalha amarrada ao pescoço, o que levanta a suspeita de estrangulamento. O delegado não deu detalhes da investigação, mas adiantou que os familiares da vítima serão ouvidos na delegacia.

A menina era moradora do mesmo bairro em que foi encontrada morta e estava desaparecida desde o último sábado, 28. Parentes da garota estavam no local do crime e ficaram chocados com a crueldade. Algumas pessoas da cidade que viram a cena passaram mal.

O corpo de Fernanda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde será realizado exames para descobrir a causa da morte.


Por Kátia Susanna  

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030