Esquente o Dia dos Namorados
O Portal Infonet preparou um infográfico com dicas para quem já tem compromisso e para quem ainda busca sua 'alma gêmea'
07/06/2011  08:02

Além da troca de presentes, o Dia dos Namorados pode ser uma excelente oportunidade de dar uma guinada no relacionamento ou lançar aquela conversa que estava atrasada, para acertar ainda mais ‘os ponteiros’. Talvez não exista um casal com 100% de ‘sintonia’, mas é possível, sim, chegar perto desse patamar. Saber reconhecer o que está faltando pode não ser fácil, mas refletir sobre o assunto é válido.

Já para quem ainda está solteiro e não sabe mais o que fazer para não passar nenhum outro 'Dia de São Valentim' (como tabém é conhecida a data, mas comemorada em 14 de fevereiro em outros países) em branco, vale apostar todas as fichas em si. A sua alma gêmea não vai aparecer como um passe de mágica, então também é preciso ir à luta. Preparamos um infográfico com dicas para solteiros e namorados. Não se trata da fórmula do amor, mas de uma ajuda para quem ainda não se encontrou. Confira!

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030