Acidente com vítima fatal em Canindé do São Francisco
O adolescente estava em uma moto e colidiu com um caminhão
19/10/2011  09:44
O acidente foi registrado no povoado Capim Grosso (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta quarta-feira, 19, foi registrado um acidente com vítima fatal no município de Canindé do São Francisco, distante cerca de 213 Km da capital sergipana.  De acordo com informações da Delegacia Regional, o acidente envolveu uma moto e um caminhão pipa.

O jovem, Rafael Ferreira Brito, de 16 anos, que estava na moto não suportou os ferimentos e faleceu no local do acidente. Rafael é natural de Santa Brígida, na Bahia, e residia no povoado de Canindé, Capim Grosso.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para resgatar o corpo.

Cristinápolis

Oito pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal ocorrida na madrugada de hoje (19) no Km 195 da BR 101, em Cristinápolis (SE). Um caminhão com placas do Paraná seguia pela rodovia, quando seu condutor perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão da direção e colidiu frontalmente com um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Currais Novos (RN).

Chovia na hora do acidente. Com o impacto, os dois condutores e mais um passageiro do ônibus sofreram ferimentos graves. Além deles, outros cinco passageiros ficaram levemente feridos. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Cristinápolis.

A PRF alerta para a importância do uso dos dispositivos de segurança. No caso desse acidente, o número de feridos poderia ser menor se todos os ocupantes utilizassem o cinto de segurança.

 Por Kátia Susanna Com informações da PRF

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030