Menino de sete anos é violentado no bairro Industrial
O acusado é o ex-namorado da mãe do garotinho
19/11/2011  16:51

Garoto foi levado para o Huse (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Moradores do bairro Industrial ficaram chocados com a violência sexual praticada contra um menino de 7 anos na noite desta sexta-feira, 18. O garoto estava em casa com o irmão e teria sido violentado pelo ex-namorado da mãe, que teria saído para comprar um remédio e quando retornou encontrou o banheiro sujo de sangue.

A mãe chamou a polícia e a criança contou que o homem o ameaçou com uma faca e praticou o ato. A criança foi atendida no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e encaminhada ao centro cirúrgico, mas após avaliação médica, não precisou passar por cirurgia e já recebeu alta.

O acusado morava nas proximidades da casa da vítima e revoltados os moradores quase o lincharam, mas ele conseguiu fugir. É o segundo caso de violência sexual contra meninos em menos de um mês. O primeiro foi do adolescente de 14 anos que foi abordado no bairro América ao sair de casa para comprar pão.

Por Aldaci de Souza

* A matéria foi atualizada às 20:09 para informar que o menino já está em casa.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Maria
21/11/2011 às 13:34
VIU COMO A INPUNIDADE ,GERA MAIS VIOLENCIA!! NA CERTA O RAPAZ PENÇOU "HÁ O CARA QUE VIOLENTOU E TENTOU MATAR O MENINO DE 14 ANOS TA SOLTO PORQUE VÃO ME PRENDER ?,VOU FAZER TAMBEM ". E ASSIM VAMOS FICAR A MERCER DE MONSTROS E DIREITOS HUMANOS!!
limaoo
21/11/2011 às 13:14
CRUZ CREDO, QUE TEXTO SINISTRO !
limaoo
21/11/2011 às 12:17
QUE MERDA, MAIS UM FASCÍNORA ATENTANDO CONTRA UM MENOR. ATENÇÃO CABO NEILTON,CONTAMOS COM SUA ASTÚCIA PARA PEGAR MAIS ESSE VAGABUNDO.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030