Apreensão de 3,6 toneladas de carne no Km 50 da BR 235
Produto seria comercializado em feiras livres de Aracaju
22/12/2011  09:13

(Foto: Ascom PRF/SE)

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na madrugada desta quinta-feira, 22, no Km 50 da BR 235 em Itabaiana (SE), aproximadamente 3,6 toneladas de carne transportadas irregularmente.  Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização na rodovia quando perceberam a passagem de três veículos de passeio com a suspensão traseira bastante rebaixada em razão do peso transportado.

A situação chamou a atenção dos policiais que abordaram os veículos e encontraram os diversos tipos de carne (bovina, suína, caprino e frango) transportados irregularmente e sem as mínimas condições de higiene e refrigeração necessárias. Além desses veículos, um caminhão baú também foi fiscalizado e encontrado carne transportada de forma irregular.

Os condutores disseram aos agentes federais que os animais foram abatidos nos municípios de Itabaiana e Campo do Brito e seriam comercializados em feiras livres da capital sergipana. A carga foi apreendida e encaminhada à Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (EMDAGRO).

Fonte: Ascom PRF

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030