Três corpos são registrados no Instituto Médico Legal
Vítimas vieram da Praia José Sarney e do Hospital de Urgência
23/04/2012  22:22
Três vítimas foram registradas no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Deu entrada no Instituto Médico Legal, na manhã desta segunda-feira, 23, o corpo de Luciano de Jesus Santos, 27. O jovem que estava desaparecido desde o último sábado, 21, foi localizado nas proximidades da Praia José Sarney. Natural de Itabaiana, Luciano foi vítima de afogamento na região da Coroa do Meio, mais conhecida como Praia dos Artistas.

Luciano estava com parentes nas águas da praia, quando resolver continuar o banho sozinho e se afogou. Dois guarda-vidas ainda tentaram salvá-lo, mas não obtiveram êxito. Para auxiliar na busca, o Corpo de Bombeiros utilizaram bote salva-vida, jet-ski e helicóptero do GTA.

Também deu entrada, o corpo de Deivio dos Santos Silva, 21 anos. Ele foi vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

No início da noite, o corpo de Edmilson Bispo do Nascimento, 20, foi registrado no IML. A vítima, que foi levada ao HUSE, faleceu em virtude de um acidente de moto no município de Itabaiana.

E ainda falando do IML, o mau cheiro pairava sobre o local durante esta segunda-feira. A informação dos funcionários, que preferiram não se identificar, é de que umas das máquinas de refrigeração dos corpos foi desligada pela manhã e estaria com problemas para voltar a funcionar. Ainda de acordo com eles, estima-se que 15 a 20 corpos estariam sem refrigeração adequada, ocasionando o odor insuportável.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030