Colisão no bairro Atalaia envolve quatro pessoas
Acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 24 de abril
24/04/2012  20:37
No veículo que recebeu o impacto estavam dois adultos e uma criança (Fotos: Portal Infonet)

No início da noite desta terça-feira, 24, um condutor desatento, identificado como Virgilio Monteiro, 72, que seguia pela rua jornalista Paulo Costa, no bairro Atalaia, invadiu a preferencial e colidiu com outro veículo que trafegava pela rua Deputado Clóvis Rollemberg, sentido orla. No carro que sofreu o impacto, estavam o motorista João Ramos, sua esposa Vanessa Bastos e a filha de nove meses.

Segundo o motorista Antônio Gomes, que testemunhou o fato, o condutor do veículo que ocasionou o acidente não parou para respeitar a via preferencial, e bateu no outro carro, que rodou duas vezes na pista e depois virou. “Apesar do grande estrago nos automóveis, o gerador do acidente não estava em alta velocidade", alegou Antônio.

O condutor do carro que recebeu a pancada declarou que nenhuma das pessoas que estavam em seu veículo utilizavam utensílios de segurança. “Eu e minha esposa estávamos sem cinto, e minha filha estava no colo dela”, declarou João, que ainda contou que ele e a mulher não sofreram nenhum ferimento, mas estavam sentindo dores na cervical.

Virgilio Monteiro foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Primavera

Com relação a Virgilio Monteiro, ele é carioca e estava morando em Aracaju há cerca de seis meses. Em declaração ao Portal Infonet, ele assumiu a culpa pelo acidente, disse que estava perdido e não conhecia muito bem a cidade. “Encontrei uma pessoa na rua e pedi informações a ela para chegar até um determinado local. Recebi a informação que tinha que ir reto até o final da via, e por conta disso, e da falta de conhecimento sobre a cidade, acabei ocasionando o acidente”, explicou.

Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou assistência no local aos adultos envolvidos no acidente, e posteriormente os encaminhou ao Hospital Primavera, onde os três vão receber avaliação médica junto com a criança.

Por Monique Garcez e Janaina Oliveira

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
CARMINHA
25/04/2012 às 18:56
A CIDADE DA QUALIDADE DE VIDA COMEÇA NA 13 E ACABA NA 13 BOM PELO MENOS E O Q VEJO POR EX.CICLOVIA SÓ EXISTE NA AVENIDA BEIRA MAR
Gladston
25/04/2012 às 09:15
Divani, leia mais com atenção a noticia, pois a testemunha falou que ele não estava em alta velocidade! O fato é que ele não teve a atenção de parar e o melhor de tudo que aparentemente não ocorreu nada grave.
fui
25/04/2012 às 08:19
NO LUGAR DE SÓ CRITICAR, VAMOS REFLETIR NA NOSSA FALTA DE EDUCAÇÃO NO TRANSITO, PQ TODOS NÓS QUEREMOS SER PREFERENCIAL EM TODOS OS SENTIDOS, PARE E PENSE, SE TEMOS DIREITOS TEMOS DEVERES TAMBEM. VAMOS VALORIZAR O PROXIMO, ESSE SENHOR VEIO DO RIO EU CREIO QUE VEIO PARA UNS MELHORE DIAS DE VIDA NA SUA RETA FINAL, E NÃO PARA PROVOCAR ACIDENTES, ATÉ PQ, ACIDENTES ACONTECEM NAS MELHORES FAMILIAS DO MUNDO. AQUELE ABRAÇO. FUI....
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030