Homem é assassinado no município de Poço Redondo
Os dois suspeitos deixaram duas motos durante fuga
29/05/2012  10:10

Homem é morto durante feira de Poço Redondo (Foto: Divulgação)

Mais um homicídio no interior do Estado, choca a população. Dessa vez, a vítima deixou a companhia da esposa para comprar uma ração de animal quando foi assassinado em uma esquina de Poço Redondo, cidade distante 184 km de Aracaju. A família ainda não sabe explicar o que teria levado ao homicídio. Segundo informações de populares, dois homens armados efetuaram os disparos contra o açougueiro José Feitosa, de 58 anos.

“Ele estava trabalhando com a esposa na feira livre quando saiu para comprar a  ração. Quando passava por uma esquina foi abordado por dois homens. Uma coisa que até agora não conseguimos explicar se foi uma vingança ou tentativa de assalto”, lamenta a nora da vítima, Ivanilda Neves. O assassinato aconteceu por volta das 15h em frente à feira do Mercado. O açogueiro trabalhava em uma banca de carne com a esposa.

A polícia de Poço Redondo descarta a possibilidade de uma tentativa de assalto, já que após a execução os suspeitos fugiram do local sem levar nenhum pertence da vítima. “A polícia está investigando o paradeiro dos dois suspeitos que durante a fuga abandonaram duas motos. Muitos populares presenciaram o acontecido, pois estavam finalizando a feira livre”, explica o escrivão Antônio Teixeira.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030