Falece a jornalista Silvinha Oliveira
Secretária de Turismo de Canindé passou mal na noite de quinta
08/06/2012  08:41

Silvinha Oliveira sempre "vendia" Canindé com muito Amor

A jornalista Silvia Oliveira acaba de falecer no Hospital Primavera. Ela passou mal na noite desta quinta-feira, 7, e foi internada as pressas. Silvinha Oliveira ou Silvinha de Canindé, como era chamada carinhosamente pelos amigos e colegas de profissão, lutava contra um câncer há alguns anos.

Como secretária de turismo de Canindé do São Francisco, Silvinha fez um trabalho diferenciado levando as belezas do Cânion do São Francisco para todo país. Durante a novela Cordel Encantado, da rede Globo, trabalhou arduamente para atender as exigências da emissora para que a cidade fosse divulgada da mais bela forma.

O sepultamento será nesta sexta-feira, 8, ás 16h30 no Cemitério Colina da Saudade, onde também será realizado o velório a partir das 12h.

* A matéria foi alterada ás 10h08 para acréscimo do local do sepultamento

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Ana Maria (guia)
08/06/2012 às 18:34
Querida Silvinha, mulher de fibra, hoje estás com o nosso Deus. Sentiremos muito sua ausência, mas com toda a certeza você cumpriu sua tarefa com muito louvor. Descanse em paz! Que Deus console seus familiares e amigos!
luiz roberto dantas de santana
08/06/2012 às 16:51
Sergipe perde uma defensora das tradições culturais e da beleza natural de nossa Terra. Quem trabalhou de perto com essa guerreira sabe do que estamos falando.
Jairo Luiz Oliveira
08/06/2012 às 16:46
Silvinha uma grande amiga, uma grande profissional do Turrismo.Descanse em paz e siba que o legado deixado por ti jamais sera esquecido.F
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030