Caminhão tanque explode e mata duas pessoas
As duas vítimas morreram no local do acidente
29/10/2012  10:28

(Foto: Décio Neto/Twitter)

Uma tragédia ocorreu na manhã desta segunda-feira, 29, no município de Carmópolis, distante cerca de 45 Km da capital sergipana. A informação é que um homem, identificado como Zenovaldo José Dias Rosário, de 59 anos e Edvanildo da Conceição dos Santos, 26 anos, estavam trabalhando em cima de um tanque de um caminhão que explodiu. Com a explosão ambos não resistiram aos ferimentos falecendo no local do acidente. De acordo com informação de populares o padrasto e o enteado estavam trabalhando realizando um serviço de solda quando o acidente ocorreu.

A informação é que o fato ocorreu no conjunto Santa Barbara. O vereador eleito, Décio Neto, acompanha o fato e conta que ao chegar ao local presenciou o homem ainda agonizando em via pública. O vereador diz que o jovem foi arremessado por cerca de 4 metros e morreu na hora.

“Volto a fazer um apelo ao governo do estado e a prefeitura, já passamos da hora de termos uma unidade da Samu aqui em Carmópolis. Se aqui tivesse unidade da Samu com certeza o pai [padrasto] conseguia resistir, mas infelizmente a Samu demorou 40 minutos pra chegar até o local”, lamenta.

Uma equipe do Portal Infonet acompanha todas as informações no local do acidente e trará uma matéria completa.

* A matéria foi alterada às 10h51 para acréscimo do nome das vítimas.

Por Kátia Susanna

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Jose Teles
30/10/2012 às 09:50
Ola... Regina Leite Rabelo, tire o odio do seu coração.. voce deve ter raiva da Prefeita por não esta mais nas tetas do dinheiro Público, juntamente com a Familia... Hoje tudo esta melhor tanto é que as pessoas dos Municipios vizinhos vem para Carmópolis para serem atendidos aqui. E muita gente esta se mudando para Carmópolis por terem aqui melhor Qualidade de Vida....
Carlos Pinto
30/10/2012 às 09:22
Bom dia, uma fatalidade sem duvida. Não acredito que uma unidade do SAMU pudesse resolver esse acidente tamanho estrago causado pela explosão, politicagem nessa hora de nada adianta. Solda em caminhão tanque requer alguns cuidados como por exemplo:1º Certificado de desgaseificação do tanque que é realizado até 24h antes do serviço.2º soldadores se tinham esse conhecimento não aplicaram,pura falha humana.Todo e qualquer acidente pode ser evitado.A qualificação profissional faz toda a diferença.
sales
29/10/2012 às 21:15
primeiro gostaria de prestar as minhas condolencias a familia enlutada,gostaria de deixar um alerta que este acidente nao e o primeiro,ja aconteceu um outro do mesmo jeito e circunstancia do ocorrido deixando duas vitimas em anos passados,sera que nao serviu de alerta o primeiro.so temos a lamentar
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030