PM prende acusados de roubo em Tobias Barreto
Dupla é suspeita de roubo a motocicletas em divisa com Bahia
07/11/2012  21:00
Suspeitos foram presos em Tobias Barreto (Foto: 2ª Cia/ 7º BPM)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 7º BPM), prendeu Adecivaldo Santos da Cruz Filho, conhecido como Zulú, e Ramon Oliveira Santos na manhã da terça-feira, 7, no município de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital.

A dupla é suspeita de roubo a motocicletas na divisa dos estados de Sergipe e Bahia e foi presa durante operação conjunta da 2ª Cia/ 7º BPM e policiais civis da Bahia. Assim, Adecivaldo foi preso em sua residência, no bairro Padre Pedro, em Tobias Barreto, na posse de uma escopeta calibre 12 e a motocicleta usada nos assaltos.

De acordo com os policiais, Ramon foi detido em via pública. A Operação foi comandada pelo capitão Ribeiro e culminou na condução dos acusados à Delegacia Regional de Itapicuru, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: PMSE

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030