Oito prisões em flagrante registradas na Plantonista
Entre as os crimes, tráfico de drogas e porte ilegal de armas
15/11/2012  16:31

Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Delegacia Plantonista registrou nas últimas horas, oito prisões em flagrante. Entre as prisões, acusados pela prática de crimes por embriaguez ao volante e tráfico de drogas.

Diego Elias Santos Ferreira, foi preso em flagrante no município de Barra dos Coqueiros, com uma pistola 380 e sete munições intectas. Ele responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, artigo 14 da Lei 10.826/03.

No Centro de Aracaju, foram efetuadas as prisões em flagrante, de Washington dos Santos, acusado de tráfico de drogas, portando plásticos com substância aparentando cocaína e de Rosângela Daiane Costa dos Santos, Adelaide Freire dos Santos e Vanessa dos Santos da Silva, acusadas de roubo mediante grave ameaça.  Com as três, a polícia encontrou dois celulares, R$ 70 e uma faca peixeira.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030