Vigilante é assassinado em assalto a ponto bancário
PM prende três suspeitos, localizados em matagal em Salgado
21/11/2012  12:26
Ponto Banese assaltado nesta quarta (Foto: Lagartense.com.br)

Um assalto a um Ponto Banese no município de Salgado culminou com a morte de um vigilante. O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21, e os assaltantes fugiram em motocicletas. A equipe do Portal Infonet está no local acompanhando o episódio e em breve trará maiores informações sobre o crime.

Há pouco, por volta das 11h30, policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar (Gati) divulgou a prisão de três suspeitos, que foram localizados em um matagal no município de Salgado. Entre os suspeitos, há uma adolescente com 16 anos de idade. Os outros dois foram identificados como Inderson de Souza, 18, conhecido como Pequeno, e Marcos Michel Santos Ferreira, da mesma faixa etária.

De acordo com informações do cabo Filho, que integra a equipe do Gati, havia um quarto suspeito com o grupo, mas ele conseguiu fugir sem deixar pistas. Com os suspeitos, conforme informações do Gati, foram apreendidos duas motocicletas, cujas placas não foram divulgadas, e quatro revólveres com munição.

Neste momento, a polícia está investigando a procedência das motocicletas apreendidas com os suspeitos. O cabo Filho informa que este grupo já vinha sendo investigado e rastreado pela polícia por envolvimento com a prática de outros crimes ocorridos no interior, que envolvem assaltos a estabelecimentos bancários.

A qualquer momento, o Portal Infonet divulga novas informações sobre este crime.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030