Vigilante morre em emboscada em Riachão do Dantas
Ele retornava do trabalho e seguia para casa em Pedrinhas
28/11/2012  07:57

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um vigilante foi morto a tiros em Sergipe. O vigilante João Passos Andrade, 35 anos, voltava do trabalho no povoado Vivaldo em Riachão do Dantas, 99 quilômetros de Aracaju,  quando foi assassinado.

O vigilante retornava para o município de Pedrinhas quando foi vítima de uma emboscada. Segundo o policial militar Alexandre Ferreira, o autor dos disparos amarrou uma corda entre duas estacas na estrada. “O vigilante não viu a corda e acabou caindo da moto Biz, e logo após ele foi atingido com os disparos”, explica.

De acordo com informações da 1ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, o assassinato tem características de homicídio, pois a moto Biz da vítima e os documentos não foram levados. O crime aconteceu por volta das 19h da última terça-feira, 27, e a polícia ainda não identificou o autor do homicídio.

A vítima ainda foi encaminhada ao Hospital de Boquim, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) às 1h55.

Morte de vigilante: dois homens e uma mulher são presos
Vigilante é assassinado em assalto a ponto bancário
Vigilante é ameaçado e tem arma roubada
Mais uma arma de vigilante é roubada em assalto
Suposto assaltante que matou vigilante morre no Huse
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030