Homem é espancado até a morte em Poço Redondo
Polícia do município já aponta suposto autor em inquérito
18/02/2013  21:08
Espancamento aconteceu no município de Poço Redondo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi espancado até a morte na noite do último domingo, 18, no município de Poço Redondo, distante 170 km da capital. O fato aconteceu por volta das 23h, em uma festa no povoado Alto da Tidinha. O corpo de José Cristiano da Silva, 24, deu entrada ao Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta segunda-feira, 18.

Segundo informações da delegacia de Poço Redondo, o inquérito conduzido pelo delegado Isaque Heverton foi iniciado após a meia noite desta segunda, e já existe uma linha de investigação que aponta para um suposto autor do crime. “Já ouvimos algumas testemunhas, mas ainda é muito prematuro fazer qualquer apontamento”, explica o escrivão André.

Outras ocorrências

Em Poço Verde, um homem faleceu após ser atingido por disparos de arma de fogo no povoado Molhadinha. O corpo de Lázaro Barbosa do Nascimento deu entrada ao IML às 09:15h. No município de Tomar do Geru, Deivison Amparo Costa, 16, foi vítima de arma de fogo na travessa João Cotia. Seu corpo deu entrada ao IML tambpem às 09h15. Yoshiko Suzuki do Nascimento, 72, foi a quarta vítima registrada pelo IML nesta segunda-feira. Yoshiko veio a óbito no Hospital São Lucas, após sofrer uma queda da própria altura.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030